sábado, 25 de dezembro de 2010

Desvendando os segredos do Papai Noel

E ai?! Você foi um bom menino?! Haha! Que pergunta, neh?! Melhor esquecer, hhauhsauhs.
Bom, eu poderia vir aqui, movida pela minha hipocrisia, e escrever algo que te faria se sentir mal por ao menos um segundo. Mas que no fim, não faria a menor diferença, já que todos os textos sobre Natal tem o mesmo efeito e dizem, basicamente, a mesmíssima coisa. Não vou fazer isso, pode ficar tranquilo...Mas vou te fazer refletir sobre certas coisas muitooooo importantes, que revolucionarão sua vida.

Sim o Papai Noel existe, e agora eu vou tirar as dúvidas que possam surgir agora que você sabe isso.

Vamos ver se você adivinha... Por que o Papai Noel sai lá da casa dele, no maior frio, e vem passando de casa em casa para dar presente para os outros, sem pedir nada em troca? Ele, certamente, deve hibernar o ano inteiro. E, quando acorda, tá no maior pique, por isso sai rodando o mundo inteiro!

Uma outra dúvida: de onde ele tira dinheiro pra comprar todos os presente?! O.o Tem gente que diz que ele tem um fabrica, e que os duendes fazem todos os presente. =O É uma fábrica de alta tecnologia, e muito versátil. Faz todos os tipos de presente, como chocolates, roupas, produtos tecnologicos. Muito eficiente, porém injusto! O Papai Noel fica durmindo, enquanto os duendes ficam fazendo os presentes. Mó patrão, hein! Quem pode, pode!
O que tá na cara mesmo, e sei que foi a primeira coisa que você pensaram. Ele usa a aposentaria dele. A carreira dele!? Uma que ganha muito dinheiro, porque tem uma aposentadoria beeem gorda. Enquanto ele dorme, os duendes vão aplicando em ações. Aaaaaaah, danado! Ele, apesar de ser aposentado, é um homem de negócios. Mas... onde ele compra todos os presentes?! Ele se disfarça e vai de lugar em lugar, pesquisando preços e comprando. Huummm!

E por que tem vezes que o Papai Noel não aparece? Mesmo você sendo bonzinho e tals! Provavelmente- e eu poderia até afirmar com veemencia, por experiencia própria- quando você é bonzinho, você não dá trabalho, então ninguem esquenta com você, por isso, ele esquece de você. Aaaah ta! Entendeu, neh?!
Huum... mas perai... ele passa o ano todo hibernando, como ele sabe do seu comportamento?! Já sei, tem um sistema de monitoramento. E quem trabalha nesse sistema?! É obvio, seu anjo da guarda. Ele fica fazendo relatórios durante o ano inteiro, perto do Natal, ele envia tudo para o Polo Norte. Você deve tá pensando: Que anjo X9! Pó'parar de ser injusto. O coitadinho passa o ano inteiro trabalhando duro para te livrar das furadas em que você se mete. Ele se esforça, se desgasta, e agora você vem chamando ele de dedo-duro? :O Quanta ingratidão! Você merece é ser delatado mesmo, e só por esse pensamento você corre o risco de não ganhar o presente no Natal do ano que vem. Rá, se ferrou!

Bom, esclareci muitas dúvidas hoje. Ano que vem eu esclareço outras que surgirem. Agora, vou terminar de comer a ceia... delicia! E saibam que quando deu meia noite, meu presente apareceu em cima da minha cama. Ai vc me pergunta: I dai?! I dai, que eu fui uma boa menina, ao contrario do que muitos dizem! Rá!

Bjus, e não comam muito, porque não vai dar tempo de emagrecer pro Ano Novo! xD

domingo, 19 de dezembro de 2010

Último dia de 2010

No último dia do ano, ela resolveu escrever uma retrospectiva.
Analisando cada acontecimento:

Sofreu, chorou, brigou
Amou, riu, brincou
Agradou, enfureceu, investigou

Feriu, mentiu, enganou
Curou, cuidou, afagou
Ajudou, humilhou, deixou

Se rebelou, aloprou, nem ligou
Se redimiu, consertou, se importou

Se arrependeu, voltou, equilibrou
Errou, implorou, matou
Sentiu, olhou, gamou

Conheceu, emagreceu, engordou
Saiu, fugiu, sumiu
Se divertiu, extravazou, animou

 Escreveu poemas de dor
Cantou músicas de amor
Só non viu filmes de terror

Fez amizades
Teve novidades
Acreditou em verdades

Foi, impulsivamente, adolescente
Decidamente, inconsequente
Mas, foi bom surpreendentemente

Sua mãe chamou
Sua taça de champagne, pegou
3,2,1... Feliz Ano Novo, brindou!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Verão B)

Erh! O verão tá chegando, pomposo e radiante. A primavera se despede com uma boa prévia do que está por vir.
As roupas se encurtam. As mangas dão lugar às finas alças. As cores estão mais presentes e em maior quantidade. Pessoas tão brancas de inverno, andam com suas pernas e braços despidos. Oferecendo-os ao Sol, para ele fazer sua arte.
Eis, também, que a moda de bonés ganha palco para se apresentar. Eles tem ganhado importância no mundo dos acessórios femininos. Complementam o visual do mais formal ao mais despojado. Dão um toque especial ao look, e ainda protegem a cabeça do Sol. Tem vários modelos e cores diferentes o que agrada e muito a nós mulheres. ;D Bonés aqui!
Destino certo são as praias. Cada vez mais cheias e agradáveis. Passeios ao ar livre também são os preferidos. Além da prática de esportes radicais.

Eu gosto do verão. Ele me lembra férias. Uhulll... FÉRIAS!! Momento tão aguardado por estudantes e trabalhadores. Yeah, eu vou ficar de férias, vou a praia exibir meu biquini novo! B)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Versos III

 Queria que você fosse minha estrela guia
Para me levar aonde devo chegar
Mas você é uma mera ilusão
Me perco em meio a suas palavras
Querendo encontrar seu coração

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Versos II



Quando abri o olhos
Vi o sol nascer
achei que fosse tudo um sonho,
mas eu realmente estive com você

domingo, 14 de novembro de 2010

Versos I

Ando sem destino
Sem nada para dizer













Só queria é estar aqui,
Aqui dentro, junto com você

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A história da história em que eu estava escrevendo uma história

Sentou-se no banco de um shopping cruzou as pernas. Pegou o caderno e tentou começar a escrever.  Não sabia nem sobre o que queria escrever, apenas sentia vontade de fazê-lo.
Olhou para os lados, pensou, olhou para frente, pensou. Nada lhe vinha a mente. De fato, havia muitos pensamentos, mas nenhuma lhe satisfazia.
Muitas pessoas passavam. Tentou escrever sobre elas:

“Era um vai-e-vem de pernas. Umas vestidas, outras, desnudas...”

Ficou uns minutos sem mover a caneta. Em seguida, rabiscou o trexo que escrevera. E voltou a olhar em volta.
Escavou suas lembranças em busca de uma boa historia. Só se recordava das mais sem graças:

“ Chovia, em seguida, faltou luz...”

Suspirou desejando escrever como alguns de seus amigos. Recitou os versos que mais admirava. Viajou através dos mundos lidos. Viu-se nos mais lindos cenários escritos.
Abaixou a cabeça, analisou o papel com linhas rasuradas. Decidiu escrever sobre a dificuldade de escrever:

“Não consigo escrever, apesar da minha enorme vontade...”

Desistiu. Era um assunto pouco interessante. Recordou da histórias que lera. Analisou-as e percebeu que deveria escrever sobre algo que gostasse. Pensou em seus amigos. Porém, não. Não seria uma boa idéia expô-los em seus textos. Certas linhas poderiam não agradar ou até agradar demais. Pensou em comida, em computadores, em diversas outras coisas que adorava.
Levantou a cabeça, fixou o olhar no teto. Escreveu uma palavra, duas, três. Era sua música preferida. Parou, contornou a estrofe. Ela não queria copiar, queria criar.
Enquanto não surgia uma boa idéia, resolveu escrever sobre o que havia se passado desde quando chegou onde estava:

“Sentou-se no banco de um shopping...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu sonho, meu desejo, minha ilusão...

 Eu estava num canto do pátio, sentada. Mexendo no meu AllStar, distraída. Era cedo, mas estava escuro, chovia. Havia um intenso silêncio. Era tudo tão calmo e preto e branco, me dava a sensação de vazio.

Derrepente, alguém parou na minha frente. Senti seu olhar fixo em mim. Olhei pra cima. Mal via seu rosto, mas via seu sorriso. Parecia o sol. Me puxou pela mão, me levantando. Juntou meu corpo ao dele, me assustei. Me abraçou, como sempre fazia. Viciante, empolgante, apaixonante. Aquele abraço era único, pertencia somente a ele. Extremeci, e me abandonei nos seus braços. As borboletas se agitaram.
Pegou a minha mão. Foi andando para o gramado, debaixo da chuva. Parou. Olhou-me nos olhos. Nesse segundo. Tudo a nossa volta sumiu. Serena. Envolvente. Sua expressão era de fim de tarde. Calmo. Apaixonado. Ele me beijou. De olhos esbugalhados, eu vi cada gota que caía. Então, perdi os sentidos.

Passou muito tempo. Nem faço idéia de quanto.
Então. Ele me soltou. Foi embora.
Eu fiquei. Cheia de bons sentimentos.Uma sensação boa me inundava. Eu sentei novamente. Olhei fixamente o horizonte. Olhando além da chuva. Com um sorriso leve. Meus pensamentos eternizavam tudo que aconteceu.

Assim, passei o resto da tarde... Depois a noite. E os dias seguintes...

Então acordei. Foi só um sonho. Meu conto de fadas...

domingo, 26 de setembro de 2010

Ele é seu próprio segredo


Tem o sorriso no rosto. E os próximos, no coração.
Sempre de bem com a vida.
Mostra ser mais do que realmente é.
Esconde o ser que é verdadeiramente.

Todo cheio de si, sempre com um novo amor.
Em seu coração, queria apenas um por toda vida.
Procura se preencher com o conteúdo errado,
Tem seu interior extraviado.

Diz não se importar
Faz sem pensar nas conseqüências.
Já está treinado para não desanimar.
As feridas, não sentir mais.

Esquece durante o dia, o que o travesseiro lembra toda noite.
Onde deságua as lágrimas que guardou.
Fantasia-se de forte, usa as máscaras que aprendeu a modelar.
Põe à sombra o seu pesar.

Assim, vai vivendo, segredando este fardo
Desejo que não se acumule tanto quanto não possa carregar
Ainda há esperança para suas magoas.
Em seu amor, um dia descansará.
Completo, por fim, será!

sábado, 14 de agosto de 2010

Um novo capítulo...

*suspiro* Mais um começo, mais uma mudança em minha vida.
Agora estou na faculdade.
Logo nas inscrições, fiquei super nervosa, ansiosa e com muito medo. O novo e desconhecido sempre me causam essas sensações. Mas aos poucos está passando. Ufa! *alivio*
O trote foi bem legal, me pintaram de melancia, de coelha, de mulher mascarada(eu acho). Teve o trotão, também. Os calouros se apresentaram, andamos de elefantinho, cantamos músicas toscas! *risos*
Cada dia, até mesmo a cada intervalo, converso com pessoas diferentes, de vários lugares, com interesses diferentes. Estou adorando essa experiência.
Além disso, todo dia tem algo para conhecer. Os dias não tem sido iguais! Sei que eles nunca são iguais, para todos. A diferença é que isso é notável para mim, e para muitos na mesma situação. Mais uma fase que iniciarei, mais ciclo que percorrerei. Espero aproveitar tudo de bom que essa fase poderá me proporcionar.
;D

Porque viver é uma aventura. Podemos nos deliciar com a adrenalina, ou nos esconder dentro de nós mesmos.

...Esse é mais um capitulo da minha vida, de muitos que já se passaram e de muitos que ainda virão.

Bjux! See You

sábado, 31 de julho de 2010

Blah, blah, blah!

Penso tanto, que os pensamentos se embaralham em minha mente. Minhas conclusões se perdem em meio as dúvidas. As vezes, é necessário tirar parte do que há em minha mente para com que outras coisas se formem em minha mente.
Mesmo com tanto pensamentos, é dificil escrever algo que faça sentido. Formar frases é uma tarefa complicada, já que a palavras escapolem delas.
Eu gostaria de escreves coisas boas, como muito escritores de livros, blogs, jornalistas etc.
Enfim, mesmo que, para quem leia, tudo isso não faça sentido, para mim faz[ou não!]. Então escrevo para mim, mas espere que tenha alguma utilidade para alguém.

=**

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O inverno

Nas manhãs, o Sol aparece tímido, usamos calças e casacos debaixo de um céu azul. Com as horas, ele vai se mostrando majestoso, saímos da sombra e, como lagartos, permanecemos absorvendo o calor. A cada dia, ele se reprime mais. Assim avisa que o inverno se fará presente, este ano. É, já o sentimos neste outono.

Ah, o inverno! O clima é convidatico à programas românticos e aconchegantes. As cobertas ficam mais atraentes. O corpo fica mais lento e sonolento. Os romances mais quentes. Os amantes se esquentam....É  tudo uma maravilha! E parece que o inverno será bem rigoroso por aqui, este ano. Não acham?!

bjs!
Que venha o inverno, e que eu tenha alguém para me aquecer ;D

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pedaços de Mim

Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão

Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci

Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante


Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.
 
(autora: Martha Medeiros)

Eu, Modo de Usar

Pode invadir
Ou chegar com indelicadeza,
Mas não tão devagar que me faça dormir.
Não grite comigo, tenho o péssimo habito de revidar...

Toque muito em mim
Principalmente nos cabelos
E minta sobre a nocauteante beleza.

tenha vida própria,
Me faça sentir saudades,
Conte algumas coisas que me fazem rir...
Viaje antes de me conhecer,
Sofra antes de mim para reconhecer-me...
Acredite nas verdades que digo
E também nas mentiras, elas serão raras
e sempre por uma boa causa.

Respeite meu choro,
Me deixe sozinha,
Só volte quando eu chamar e,
Não me obedeça sempre
que eu também gosto de ser contrariada
Então fique comigo quando eu chorar, combinado?

Me conte seus segredos...
Me faça massagem nas costas
Não fume,
Beba,
Chore,
eleja algumas contravenções.
Me rapte!
se nada disso funcionar...

Experimente me amar!

(autora: Martha Medeiros)

bjx! =]

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cadê a luz do fim do túnel?!

As vezes, me sinto sufocada... Queria poder nascer de novo... fugir de tudo e começar a vida em outro lugar. Fico triste, sem esperança, querendo que o mundo explodisse com todos dentro dele. Me sinto só e, ao mesmo tempo, rodiada por muita gente que eu queria que sumisse.
Surge um sentimento de querer mudar, mas é tão difícil. Além disso, não se esperar que todo mundo aceite ou perceba sua mudança. Somos um conjunto formado por mim, as pessoas que vivem a minha volta, meu dia-a-dia, meus objetos, desejos, pensamentos... tudo que somos, depende também do que há a nossa volta.

Ai eu me pergunto cadê a luz do fim do tunel que eu não consigo ver?!
Quando posso, fico uma tarde olhando o mar ou uma noite olhando as estrelas. Com uma brisa suave a lavar a mente. O silencio a restaurando a alma. E, assim tento libertar o grito abafado pela rotina.

Isso me ajuda a enxegar a luz, que está sempre ali, mas não a vejo porque fechei os olhos não querendo ver os problemas...


Bjx!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Como um cometa

Sabe quando você parece sair do rumo?! Quando você vai andando numa estrada só pra ver onde vai dar e acaba indo longe demais?! Quando um cometa que sai da rota?!

Você acaba fazendo besteiras atrás de besteiras. Tudo porque tentou fazer algo diferente, ou porque, simplesmente, deixou algo acontecer. Quando se dá conta, fez coisas que contradisseram os seus conceitos, pensamentos, e a você mesmo. Você não se reconhece ali, e acaba se arrependendo do que fez.

Trair a si mesmo é pior do que trair aos outros. Afinal, você sente as duas dores: a de trair e a de ter sido traído. [É claro que todos os dois são ruins e ferem com a mesma intensidade.]

Contudo, os seres humanos traçam seus próprios caminhos. Como não se tem manual, perdermos a rota de nossos cometas. Se percebemos a tempo, podemos até mudar para outra direção, caso seja tarde demais, colidimos...
Por onde anda nossos cometas?!

Uma música que me ajudou muito a refletir ao escrever esse post:

Na Chuva Ao Fim Da Tarde
Rosa De Saron

Sempre busquei fugir
Eu sempre quis me enganar
Achei que tinha em mãos
Respostas pra me consolar

Me escondi assim
Num relicário sem chave
Que se perdeu de mim
Na chuva ao fim da tarde

A dor é maior
Quando se olha e não se enxerga
Não tenho tempo pra fingir
Não tenho tempo pra ficar aqui

Pois sei que nessa noite vai me iluminar
Você passou por mim
E eu tentei me agarrar
No que eu podia ver

Mas eu não via nada
E triste sem saber
Eu tinha tudo e nada
Pois eu não vi você
Comigo nessa estrada.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Como um Conto de Fada

Era ela, era ela a cinderela
Que me fez percorrer o reino com o sapato dela
Ah, só ela, só ela naquela noite bela
Que me jogou as tranças pela janela
Quem te dera? Te dera a maçã envenenada
Que me fez te beijar desacordada
Foi aquela, aquela que ficou adormecida
E, ainda assim, desejei beijá-la
É a que se chamava Bela
E viu em mim além da fera
Oh, que donzela
Beijou-me mesmo sendo um sapo, o sapo da vida dela
Minha princesa encantada
Eu sempre irei amá-la


Mais um poeminha! Acabei de escrever esse! xD

Bjx! xD

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Silogismo



Hey, amores!! Eu tava lendo o blog: http://winstonsabetta.blogspot.com/ e tinha esse post lá em espanhol!! Achei muito legal, resolvi traduzir e mostrar para vcs!! xD

Silogismo 1: Beber álcool mata os neurônios
Os neurônios que morrem são os mais fracos
Se os mais fracos morrem, ficam os mais fortes e inteligentes.
 Conclusão: Quanto mais álcool bebo mais inteligente fico. 

Silogismo 2: Quando bebemos álcool em excesso, acabamos bêbados
 Quando estamos bêbados, durmimos
 Enquanto dormimos não cometemos pecados
 Se não cometemos pecados vamos para o céu
 Conclusão: Para ir para o céu você tem que ser bêbado.

Silogismo 3: Hoje em dia, os trabalhadores não tem tempo para nada
No entanto, sabemos que os vagabundos tem todo o tempo do mundo
E tempo é dinheiro
Portando, os vagabundos tem mais dinheiro que os trabalhadores 
Conclusão: Para ser rico não tem que trabalhar

Silogismo 4: Imagine um queijo suíço, todo cheio de buracos
Quanto mais queijo, mais buracos
Cada buraco ocupa o lugar em que deveria haver queijo
Portanto, quanto mais queijo, mais buracos
e quanto mais buracos, menos queijo 
Conclusão: Quanto mais queijo, menos queijo

Silogismo 5: Deus ajuda a quem cedo madruga
Quem madruga, faz a sesta
Quem faz a sesta, não dorme à noite
Quem não dorme à noite, sai pra farra 
Conclusão: Deus ajuda aqueles que vão a farra

Silogismo 6: Deus é amor
O amor é cego
Steve Wonder é cego 
Conclusão: Steve é Deus

Silogismo 7: Eu sempre digo que sou um ninguém ...
... Ninguém é perfeito
Então, eu sou perfeito
Mas só Deus é perfeito
.... Então .... Eu sou Deus
 Uhmm ... Steve Wonder, se é Deus
... Eu sou Steve Wonder!
Damn !!!..... Eu sou cego! Ouh!


CONCLUSÃO Eu postei isso é porque eu não tinha nada para fazer Se você estiver lendo isso é porque também não tem nada pra fazer

Obs.: "Vadiagem não é criada nem destruída, apenas transmitida"

terça-feira, 20 de abril de 2010

Jullie

Olá, gentem!!

No dia 18/04, nesse domingo que passou, eu fui a Discoteca da Rádio Mix, as bandas Cine, Fresno e Charlie Brown tocaram por qse 2h cada uma. Foi muito legal... ainda mais para mim que nunca tinha ido a um show assim. [meus pais são meio paranóicos, tem medo das coisas q as vez acontecem nesse shows, mas pais são pais... nunk os entendemos] Eu fui com uns amigos, e  fomos para curtir e, principalmente, ver o show do Charlie Brown Jr. Foi muitooo booom!!! Pulei, gritei, dançei horrores lá! xD
 
Antes dos shows principais, começarem, tinha uma cantora, que eu nunca tinha visto. Ela fez um covers da Lady Gaga. Também cantou umas musicas do CD dela [ Jullie! Hey!], a única que eu ouvi foi Alice e gostei bastante. Quando cheguei em casa, procurei a letra, as músicas. Ah, o nome dela eh Jullie. Gostei muito do jeito dela, ela tem várias influências bem legais, o estilo dela é Indie[não é o meu, até pq non tenho estilo definido, mas gosto bastante].

Então resolvi postar aqui. Espero que gostem também!! ^^

 ♪ Eu não vou ser
Só mais uma Alice no País das Maravilhas
Eu sei que eu não sou perfeita,mas eu não vou mudar
Eu não vou ser
Só mais uma cópia dessa sua fantasia
Eu sei que eu não sou perfeita,eu sei que eu não sou perfeita ♪

 Bjooosss... =*

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Final Feliz

Segunda-Feira - 19 de abril de 2010 22:06

Gentem, hoje, no meu blog, vou contar algo diferente que tive o prazer presenciar ainda agora, na praça aqui perto de casa. Parecia filme de romance, quase chorei de emoção *-*

Eram, umas 4h da tarde. Eu estava sentada na praça com uma amigas. Em um outro banco, estava um garoto com um olhar apaixonado, admirava o horizonte. Era tão lindo ver a luz do sol refletindo em seu rosto, e o vento balançando seus cabelos. Estava quase me apaixonando por ele... mas apareceu uma menina, estava tímida, tinha um brilho no olhar, igual ao do garoto. Ela se aproximou, ele levantou-se e a abraçou de um jeito que parecia que iriam se tornar um só. E assim, permanceram durante um bom tempo, sem nem ao menos se cumprimentarem.
Quando o sol estava se pondo, ele a soltou, olhou-a intensamente, colocou a mão na nuca dela e a beijou. Um beijo mágico, como nem nos filmes parece ser tão emocionante e apaixonado. E dpois ficaram abraçados olhando para o sol, que se despedia para que a lua pudesse abençoar os dois amantes.
Não sei quanto tempo ficaram ali, pois tive que vir embora. Até ainda agora eles estavam lá, do mesmo jeito, sem trocar nenhuma palavra. Parecia que tudo que precisavam saber é que o coração do outro ainda batia.

É lindo, neh, gentem! *-*
Quero um amor desses pra mim. Alguém tem um aí para me dar?! ^^
Só queria compartilhar com vcs, para perceberem que o amor ainda existe, ele tem hora e momento certo para acontecer. Não tenha medo de amar, não pense que sofrerá, se não valer a pena, pense o quanto foi lindo amar. *-*

Bjx de sua BlogueiraSonhadora. xD

Gentem, será ilusão essa minha história?! Ou isso pode acontecer?! Eu fui pegando coisas que já vi, já vivi, já senti, já ouvi... e mais os meus sonhos e imaginações... e deu nessa história.

Obs.: Não fiquem confusos, aki em cima eu tentei retratar um blog msm!! =]

=**

sábado, 17 de abril de 2010

Nunca te direi adeus

Meu coração, 18 de abril de 2010

Minha amada,

Eu encontrei sua carta, ontem. Estava naquele banco da praça que você fica todas as tardes. Me emocionei ao ler. E me arrependo de ter me afastado. Desculpe-me! Foi por medo... medo de não consiguir mais viver sem você.

Me apaixonei na primeira vez que conversamos. Me lembro muito bem... você estava com vergonha, mal conseguia me olhar nos olhos, os meus nem piscavam. Você ria toda vez que te elogiava, suas buchechas ficavam cada vez mais vermelhas. Passamos horas ali, naquele mesmo banco de praça. Eu dizia para você: "Me conta alguma coisa!" Você ria, meio tímida, e, de repente, começava a falar e só parava depois que terminava a história. Eu ria, você não entendia o porquê. Foi uma tarde inesquecível, queria que ficassemos ali para sempre.

Realmente, meu mundo gira em torno do seu. Você é tão especial, seu jeito me fascina, é tão doce e suave. Tem um sorriso inocente, olhar envolvente. Ganhou meu coração com o seu olhar. Queria nunca mais ter que sair do seu lado... por isso, fatalmente eu sofreria. Pensei que você só me visse como um amigo, e logo, enjoaria da minha proximidade ou arranjaria alguém que amasse, e eu choraria. Então decidi me afastar, antes que não consiguisse mais esconder o que sinto.

Agora eu sei que você me ama. E como eu, tudo que deseja é que estejamos juntos. Vou te esperar no mesmo banco, na mesma praça. Quando você chegar, realizarei seu sonho, não estaremos na praia, mas ficaremos abraçados vendo o por-do-sol. Te aguardo, esperei ali todos os dias até que apareça.

Beijos, de seu eterno admirador.

Esta foi a carta que mandei por não ter coragem de falar frente a frente, mas tudo que eu queria era encontrá-la o mais rápido possível. Até pensei que fosse sonho quando li a carta dela, mas era real, então não parei mais de rir, e tratei logo de respondê-la. Espero que ela me perdoe e aceite me encontrar.

(continua...)

Te aguardo até que me diga: adeus

Meus sonhos, 17 de abril de 2010

Caro amado,

Hj sonhei com você. Sonhei que estava sentada na areia da praia. Você chegou, me levantou, me abraçou e me deu um beijo. Nessa hora, perdi os sentidos, as borboletas começaram a voar, fui ao céu. Depois de um tempo, paramos e ficamos ali abraçados vendo o pôr-do-sol, q estava mais perfeito do que em todos os dias...então acordei suspirando e desejando que fosse verdade, mas não era.

Foi um sonho lindo, mas foi só um sonho... Faria de tudo para realizá-lo. Não importaria o que dissessem de mim. Que me chamem de boba, o amor deixa todos assim; que me chamem de louca, sou louca por você; que me chamem de oferecida, só luto pelo que eu quero. Enquanto eu achasse que valeria a pena, eu iria onde você for, faria de tudo para te encontrar.

Você era tão fofo comigo, parecia que seu mundo girava em torno do meu. E, de repente, você desapareceu. Agora, você parece não se lembrar de mim, seu interesse desapareceu. Não sei o que fiz de errado. Queria que pelo menos você tivesse me dito um adeus, para que eu não ficasse aqui esperando você voltar.

Peço que me mande notícias, não aguento mais esse silêncio. Diga que me odeie, mas me dê o prazer de receber algo que venha de você.

Beijos, sua eterna admiradora

Essa foi a carta que escrevi para ele, mas não tive coragem de mandar. Fiquei com medo dele me achar uma tola por ter imaginado tudo isso. Será mais uma ilusão minha?! Será que eu entreguei meu coração a ele por um sorriso?! Talvez, eu nunca tenha chegado nem perto de entrar no coração dele. Só me resta esperar o tempo passar, talvez esse meu amor passe, ou talvez ele volte.

(continua...)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O que famoso usa é moda, o que eu uso é loucura

Está na moda usar roupas, esmaltes e acessórios fluorescentes. Isso é devido a um estilista das passarelas de não-sei-daonde que resolveu inovar. Ai, o povo sai às ruas com roupas e unhas que te cegam, mesmo você estando do outro lado da rua. #crazy
Sempre gostei de unhas com desenhos loucos e cores fortes e vibrantes, inclusive fluorescente. E o que eu ouvia?! "-Você parece louca com essas unhas." "-Eu não tenho coragem de usar." Mas agora que todo mundo usa... o que eles falam?! "-Que legal!" "-É moda!" "-Essa cor vai ser a próxima".
#poupe-me
Mas adooooooro essa moda. Vou usar e abusar, mas não porque é moda e sim porque eu gosto. xDAgora vou ser tachada de normal ¬¬ #ehocaos
Ah é, não vou aderir essa moda de roupas fluors não, preservo muito a integridade visual dos outros. sahuasuhashuashu ...talvez eu use uma ou outra! ;)

E vcs? O que acham?! Já tão usando?! Já deixaram de usa?! Comentem

Bjokas! xD

O recomeço

No ano de 2009, me entreguei inteiramente aos estudos. Deixei de lado tudo para me dedicar a passar no vestibular. Este ano, 2010, fui recompensada pelos meus esforços. Passei para a UFF e UERJ! \o/
E agora posso retomar minha vida. Óbvio, com certas mudanças, afinal não tenho mais 15 anos. Fica melhor dizer: retomar minha essência.

2010 começou decisivo para mim. Chegou me falando: "decifra-me ou te devoro". Então bora decifrar. xD
Em janeiro, viajei ao Maranhão, e lá, longe da minha vida no RJ, fiz reflexões, conheci pessoas que me influenciaram e me fizerem perceber várias coisas necessárias. Voltei decidida a mudar brusca e lentamente.
Quebrei barreiras e encurtei distâncias. Agora, tento me libertar de alguns medos. E, finalmente, aprender coisas que eu simplesmente ignoro no meu mundo de sonhos.
>>>>Lehka versão 1.7 já disponível para download! ;)

É isso aí. Aos poucos, vou contando minhas mudanças e conquistas #ounão

bjux!! xD

O começo

É difícil começar.
Começar por onde?! Como?!
Esse é o meu primeiro post, mas já estou pensando em vários outros.
Não vou só escrever sobre minha vida, vou escrever, também, sobre o que há a minha volta, sobre minhas imaginações, histórias que ouço[fofoca. rsrs], e tudo que eu tiver afim de expor.

Bom, por que resolvi fazer um blog? Os blog estão no auge a muito tempo, pessoas fazem fama através dos blogs... mas só agora resolvi fazer um. Tenho receio de novidades, mas logo enfrento esse receios e começo a ver o que de bom posso fazer com essas novidades. Foi assim que resolvi entrar para esse mundo. Vi que pensamentos não nasceram para serem presos e,sim, livres[alguém já disse isso, não lembro quem]. Aqui libertarei meus sonhos, ilusões, opiniões.

Bridemos ao começo de uma nova experiência. xD