Meus sonhos, 17 de abril de 2010
Caro amado,
Hj sonhei com você. Sonhei que estava sentada na areia da praia. Você chegou, me levantou, me abraçou e me deu um beijo. Nessa hora, perdi os sentidos, as borboletas começaram a voar, fui ao céu. Depois de um tempo, paramos e ficamos ali abraçados vendo o pôr-do-sol, q estava mais perfeito do que em todos os dias...então acordei suspirando e desejando que fosse verdade, mas não era.
Foi um sonho lindo, mas foi só um sonho... Faria de tudo para realizá-lo. Não importaria o que dissessem de mim. Que me chamem de boba, o amor deixa todos assim; que me chamem de louca, sou louca por você; que me chamem de oferecida, só luto pelo que eu quero. Enquanto eu achasse que valeria a pena, eu iria onde você for, faria de tudo para te encontrar.
Você era tão fofo comigo, parecia que seu mundo girava em torno do meu. E, de repente, você desapareceu. Agora, você parece não se lembrar de mim, seu interesse desapareceu. Não sei o que fiz de errado. Queria que pelo menos você tivesse me dito um adeus, para que eu não ficasse aqui esperando você voltar.
Peço que me mande notícias, não aguento mais esse silêncio. Diga que me odeie, mas me dê o prazer de receber algo que venha de você.
Beijos, sua eterna admiradora
Essa foi a carta que escrevi para ele, mas não tive coragem de mandar. Fiquei com medo dele me achar uma tola por ter imaginado tudo isso. Será mais uma ilusão minha?! Será que eu entreguei meu coração a ele por um sorriso?! Talvez, eu nunca tenha chegado nem perto de entrar no coração dele. Só me resta esperar o tempo passar, talvez esse meu amor passe, ou talvez ele volte.
(continua...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário